ETAPAS DO PROJETO

DUAS FASES: IMPLANTAÇÃO E OPERAÇÃO

I) Fase de Implantação:

• Escolha do Ponto Comercial: A definição da localidade de atuação e do ponto comercial favorece bastante se for em um local com intenso fluxo de veículos. Isso será importante no início das atividades para você fixar a marca de forma mais rápida. Esteja ele localizado em centros urbanos, shoppings, centros comerciais ou simplesmente em  uma rua com fluxo intenso. Além disso, o fato de estar estabelecido comercialmente dá credibilidade ao público consumidor.

• Estudo de Viabilidade Econômica: Todo o investimento em uma nova unidade Super Marido requer um retorno adequado à realidade do projeto. Para tanto, após a identificação do ponto comercial, a Franqueadora auxiliará o franqueado a elaborar um estudo de viabilidade econômica do investimento frente ao retorno projetado, de forma a garantir maior segurança ao capital investido.

• Projeto Arquitetônico da Super Marido: A marca possui um Manual de Identidade Visual que  auxiliará na montagem de sua Franquia Super Marido.

• Treinamento dos Colaboradores: A qualificação técnica de profissionais é a alma do negócio. A Super Marido realiza um treinamento completo para os profissionais técnicos e de atendimento a clientes da nova unidade, visando garantir a qualidade dos serviços a serem prestados.

• Treinamento do Franqueado: A Super Marido realiza treinamento administrativo, financeiro, jurídico e operacional do Franqueado e seus administradores com o objetivo de transmitir todo o “know how” necessário à perfeita gestão da sua unidade Super Marido.

• Estratégia Comercial e de Marketing: A Super Marido desenvolve um trabalho mercadológico específico para o lançamento da nova unidade. Além das estratégias na elaboração de promoções comerciais atrativas para o público da região, a Franqueadora apresentará ao Franqueado proposta de divulgação de marketing local, tendo por objetivo alavancar o crescimento da nova unidade.

II) Fase de Operação:

Após a inauguração da unidade Franqueada, a Franqueadora acompanhará e supervisionará as operações, de forma a garantir a excelência e qualidade nos serviços prestados ao cliente, bem como a saúde financeira da empresa.

• Acompanhamento Operacional: Toda a unidade franqueada tem à disposição do franqueado um suporte operacional permanente. O objetivo deste acompanhamento é atender e solucionar as dúvidas e necessidades do franqueado, tanto em relação à gestão do dia a dia da operação, quanto em relação às ações estratégicas locais. O suporte operacional da unidade também realiza visitas nas unidades franqueadas, com o objetivo de auxiliar na condução do negócio e garantir a manutenção da qualidade de atendimento.

• Acompanhamento Técnico: A Super Marido possui um preciso e detalhado processo de qualificação técnica de seus profissionais, de forma que o aprendizado e aperfeiçoamento devem ser constantes. Periodicamente todos os profissionais da unidade franqueada passam por processo de treinamento e reciclagem. Também contamos com um canal de suporte técnico exclusivo onde os técnicos entram em contato para sanar dúvidas e solicitar orientações em relação aos orçamentos e serviços prestados.

• Acompanhamento Administrativo: Com o propósito de oferecer maior segurança na Gestão Administrativa do Franqueado, a Super Marido realiza periódicas análises dos resultados financeiros, com o objetivo de identificar eventuais falhas de controles e administração, bem como analisar possíveis alternativas de maximização do resultado líquido da empresa.